A revista VEJA, dona do topo das revistas mais vendidas do mundo, (não digo lidas, pois tenho certeza que pouco mais dos seus 10% de assinantes se prestam ao papel de ler esse folhetim de quinta categoria) está cada vez mais arisca no seu intuíto primordial de 2010, fazer com que Dilma Roussef não ganhe a eleição presidencial.
As matérias contém o mesmo nível já visto por essa revistinha de merda, com conceitos deturpadors e típica mania de atrelar o Partido dos Trabalhadores a movimentos criminosos por meio de reportagens infundadas, mentirosas e manipuladoras. A Veja é assim: uma porcaria de revista.
Essa revista utiliza métodos inconcebídeis em qualquer parte de mundo, de conseguir o almejado, digo isso pois em qualquer outro país essa revista não existiria mais, por doi motivos: primeiro que o povo não daria credibilidade para tanta mediocridade, segundo que os órgãos jurídicos já tinham fechado essa revista que parecer mais um partido político contra o povo brasileiro, tentando manipular a mente dos cidadãos que ainda conseguem ter esperança no Brasil.
Esse folhetim da direita oligarca e podre brasileira faz parte do grupo Abril, que fez doações a deputados do PSDB no valor de 50.000,00 (Cinquenta mil reais) para cada um. É apenas uma amostra grátis da imparcialidade das publicações por parte do grupo Abril, grupo este que elegeu junto com a Globo o jovial Fernando Collor de Melo e depois tentou tirar o mesmo numa tentativa frustrada de tentarem demostrar preocupação com a corrupção no Brasil.
Pobre mídia nacional, conta com líderes tão baixos, que conseguem atingir níveis inacreditáveis de repugnância. Espero que uma dia, não veja mais esse tipo de jornalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário