quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Irã cria a boneca "Al Bombinejald", para concorrer com a Barbie.


O Irã acaba de desenvolver uma boneca que competirá com a Barbie, a “Al Bombinejald”, utilizando modelos inovadores, preço competitivo e qualidade do produto. Está declarada a guerra!
Ora! Isso é quebra dos direitos humanos, como pode? A ONU tem que acrescentar sanções nas inúmeras que já existem contra aquele país que insiste em pregar o terrorismo mundial, gerando instabilidade política.
O Irã possui armas nucleares, o confronto com a Barbie é um indício forte, além do que já atestamos e provamos que encontramos armas nucleares no Iraque, Afeganistão e tantos outros países que possuem petróleo em seu território.
A sociedade democrática que vive em busca da promoção da paz precisa agir, declarar sanções comerciais. Já temos um plano de invasão àquele território maldito, não importa se já matamos na Invasão do Iraque 109 mil pessoas, nem mesmo a Invasão ao Kuwait com míseros 31 mil fuzilados, muito menos 25.941 mil inimigos que matamos no Afeganistão, o que não podemos admitir é a tentativa de proliferação do terrorismo com a invensão dessa “Al Bombinejald”.
Os opositores afirma que invadimos o Iraque pois o mesmo é o 13º maior produtor de petróleo do mundo, o Kwait é o 10º, e que agora estamos de olho no Iraque 4º do ranking e na Venezuela 9º na disputa.
Pura coincidência, que fique claro que nossa briga é contra o terrorismo, a favor da paz mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário