quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dunga 1 X 0 Globo


Nessa copa do mundo de futebol não é apenas a seleção a seleção brasileira que está ganhando dos seus adversários, as atenções estão agora voltadas para o embate entre o técnico da Dunga e a impressa nacional, o último episódio dessa partida vemos um conta-ataque liderado por Tadeu Schmidt e a turma do fantástico, após um corpo a corpo entre o volante Dunga e o soldadinho de chumbo, repórter Escobar, com a arquibancada lotada de jornalistas, a cena foi dura, mais forte do que a entrada do marfinense em Elano, a Globo reclamou, pediu cartão amarelo da população brasileira para o técnico nada simpático e solidário com os interesses globais. A notícia foi enfatizada em todos tablóides nacionais, tentando rotular o técnico de “incompatível” com a função exercida.

Mais uma vez a população brasileira tomou partido e deu a voz, a Globo está recebendo milhares de e-mails com reclamações dos telespectadores a respeito da briga infantil, dando razão ao técnico brasileiro pelo ataque ao repórter da Globo, a polêmica chegou aos sites de relacionamentos, demonstrando o repúdio do espectador brasileiro à emissora global.

Dessa vez a briga não foi diferente, o motivo não sairá nos jornais e muito menos no Fantástico do próximo domingo. A Globo tinha acertado um acordo com Luís Fabiano para dar uma entrevistas exclusiva à Globo no domingo, justamente no Fantástico, após o jogo contra a seleção da Costa do Marfim, Dunga não concordou e proibiu o jogador de dar a entrevista. Mais uma vez a Globo se viu inflamada diante da audácia do técnico que insiste em cortar as influências e vantagens que a rede tinha na seleção brasileira.

Como comentou Danilo Gentili do CQC em seu twitter: “O Dunga é pago pra ser vencedor da copa do mundo, não do concurso de Miss Simpatia. Parem de viadagem.”

E o jogo segue eletrizante, Dunga abriu o marcador e domina, com amplo apoio da torcida, o jogo contra a golpista e manipuladora Globo.

A Globo se vendo contra um adversário tão poderoso e com popularidade alta ,não terá alternativa se não fazer o que fez com o jogo contra Lula, recuar e torcer pra não levar uma goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário