quinta-feira, 10 de junho de 2010

Serra tem defeito de fábrica

















O decadente José Serra está literalmente rolando serra abaixo, estagnou num patamar que nunca conseguiu ultrapassar em suas perspectivas presidenciais, pelo menos após à formalização da sua candidatura . Lula deve estar dando gargalhadas, vendo tão facilmente Dilma se consolidar como presidenciável favorita ao posto antes mesmo de começar a campanha televisiva, pois a candidata petista terá mais tempo do que o tucano ruim de voto.


Paulo Henrique Amorim relata frequentemente em seu site que o Vesgo do Pânico na TV tem mais voto que o Serra, eu concordo, nem o picolé de chuchu do Alckmin seria tão fraco como ele .


As estratégias já começaram, bem no modelo tucano de ser, juntamente com a mídia golpista como a Veja, Folha, Estadão, Globo e assemelhados. Não acham nada para parar o furacão Dilma, alavancada pela popularidade do melhor presidente da história desse país. Agora utilizam a mesma arma que impediu Lula de ganhar no primeiro turno em 2006, acusam levianamente o PT de formular Dossiê para atacar o Serra, como se precisasse. O Brasil inteiro conhece o Serra e sabe de onde ele veio e quem ele representa, não precisamos de dossiê nenhum. Mas a imprensa não quer saber o que teria nesse dossiê, a arma é dizer que o PT está armando um dossiê, mas o que teria nesse dossiê? Seria a ligação da filha de Serra com a filha de Daniel Dantas ( Banqueiro, dono da Oi e maior favorecido das privatizações do governo Fernando Henrique e do governo Serra em São Paulo)? Ou seria a ligação de Serra em perseguir apenas os fabricantes de cigarro enquanto sua filha ganha bolsa de estudos no exterior custeada por magnatas da maior cervejaria do país? Por que não cassar também a droga do álcool? Conveniência?


Realmente o PSDB não dá opção de escolha ao Brasil, o brasileiro agora tem o poder de escolher, de forma independente, seus governantes, pois com comida na mesa, não tem compra de voto e nem coronel para sustentar o poderio dos corruptos. Aos poucos vemos uma nova consciência política nesse nosso Brasil que ainda tem muito a melhorar.


A única alternativa do PSDB é trocar o carequinha e mandar para a assistência autorizada mais próxima, se estiver ainda na garantia, caso contrário mais uma vez Lula estará certo... “Será a eleição mais fácil da história desse país”

Um comentário: