sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A mídia como ela é!


A mídia mais uma vez mostra sua verdadeira face e revela a que interesses defende.  A notícia da prisão de Julian Assange, fundador do Wikileaks, veio como mel para a mídia que insiste em defender sem procedentes os ideais norteamericanos.

Wikileaks é um site que divulga milhares de documentos secretos da defesa norte-americana sobre fatos como a guerra no Iraque e no Afeganistão, mostrando que interesse tinha realmente nessas missões as tropas estadunidenses.

Para evitar maiores constrangimentos, a mídia global, patrocinadas pelo dinheiro norteamericano, tratou de tentar descredenciar os conteúdos confidenciais da CIA divulgados pelo site mesclando com um ato falho por parte do dono de seu site.

Através duma manobra maqueada o governo estadunidense tenta retirar o site do ar, através de ataques hackers e medidas legais, na tentativa de resgatar alguma credibilidade em seus interesses de invadir o Irã e Coréia do Norte.

O mais engraçado disso tudo é que vimos meses atrás essa mesma mídia criticar à China pela sua censura ao Google e à Cuba pela não liberação total do conteúdo disponível na internet. O mesmo tratamento não ocorre quantos se trata do império ianque, que detém os meios de comunicação nas mãos através das convenientes e fidelíssimas classes burguesas.

Eu não aguento mais ter que tomar Dramin B6 para conseguir assistir um Jornal Nacional inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário