O mesmo lenga-lenga de toda eleição presidencial volta a atormentar na telinha do do PIG*, a estratégia é a mesma: tentar de qualquer forma atingir o candidato de eleger-se no primeiro turno. A tentativa é notória! Não há saco pra tanto blá-blá-blá de receita, de quebra de sigilo, de genro e esposa do Serra.
O candidato utiliza seu tempo na TV para ficar atacando a candidata e esquece de fazer o dever de casa e elaborar projetos para o Brasil.
Não se vê propostas na fala do candidato tucano, o que se ver é “o Brasil pode mais”, “vamos avançar ainda mais”, “vamos ampliar”, “vamos melhorar” e não vemos números, metas ou qualquer outro tipo de estimativa exata. É realmente uma enrolação total.
O despreparo e desespero de José Serra é visível pela tentativa desesperadora de atingir Dilma e provocar pelo menos um adiamento da vitória da candidata petista.
Não tem jeito, a mídia cada vez mais se junta ao PSDB e DEM, tornando-se decadente na sua formação de opinião. O povo começou a ter vontade própria e senso crítico, deixando de lado a alienação da telinha, fazendo da mesma uma fonte de informação, deixando de tratá-la como verdade absoluta.
* 1.PIG (Partido de Imprensa Golpista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário